Sinjor celebra Dia do Meio Ambiente arborizando futura Sede

Escrito por
Atualizado: junho 10, 2019

Mudas de tâmara, pitanga, ninho e mamão são plantadas no terreno destinado a construção da sede social do Sindicato

Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente e “plantar raízes em nosso terreno para ver nossos projetos florescerem”, jornalistas de Porto Velho realizaram, no fim da tarde desta quarta-feira, 5, o plantio de mudas de tâmara, pitanga, ninho e mamão no terreno do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia/Sinjor, localizado à avenida Amazonas, 7.338.

Resgatado, depois de tentativas de invasão, o terreno sediará a Sede social do Sindicato que congrega os jornalistas profissionais de Rondônia.

“Acabo de plantar uma tamareira”, disse a vereadora e jornalista Cristiane Lopes.  “É muita responsabilidade, ela vai demorar 80 anos para produzir os primeiros frutos”, completou ao desejar longevidade a todos e ao Sinjor.

O jornalista Carlos Araujo plantou as raízes de uma muda de ninho, lembrando ser “muito significativo estar aqui novamente”, disse ele. Assim cada um dos presentes – Miro Costa, João Zoghbi, Marcos Freire, Ésio Mendes e a presidente Sara Duque Estrada plantou a sua árvore, dando continuidade a história do terreno do Sinjor, na avenida Amazonas.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.