Servidoras mamães da Semed são homenageadas pela Prefeitura de Porto Velho

Escrito por
Atualizado: maio 13, 2019

s secretários municipais de Educação, titular e adjunto respectivamente, Márcio Félix e Gláucia Negreiros, fizeram um café da manhã especial para homenagear todas as servidoras mamães.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez questão de participar da programação da Semed, uma das secretarias que mais possui servidoras mulheres. “As mães têm um papel de extrema importância para a humanidade. Sem elas a vida não seria possível. E somos gratos por tanto amor e cuidado. Que todas as mamães tenham saúde e muitos anos de vida”, disse o prefeito.

A data, lembrada com muito carinho pela equipe do gabinete, está sempre na programação da secretaria que entende que as mães têm um papel fundamental na educação do ser humano.

“Ser mãe é uma dádiva. É uma missão que não é fácil e, por isso, merece todo nosso respeito e admiração. É uma das datas mais importantes do nosso calendário e aqui na secretaria de Educação, fazemos questão de sempre comemorar, por sabermos da importância do papel das mães na educação de nossas crianças”, disse o secretário Márcio Félix.

A adjunta, Gláucia Negreiros, destacou a rotina das servidoras que se desdobram em duas funções e que, mesmo com um dia a dia cansativo, não deixam o papel de mãe de lado. “Eu sou mãe e, assim como vocês, procuro administrar minha profissão e minha família da melhor forma possível. Não é nada fácil, mas mesmo assim cada uma de nós exerce com excelência esse cotidiano. Parabéns por tanta dedicação”, disse ela.

Além do café especial, foram sorteados vários brindes. O evento aconteceu no pátio da Semed.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.