Cidades

Secretário da SEMED cria rotina de visita a escolas em Porto Velho para ver necessidades

Prática ajuda administração a atender as demandas e dialogar com a comunidade escolar sobre melhorias

Colocado como prioridade na gestão do Prefeito Hildon Chaves a relação e a comunicação com as escolas, para que a administração possa atender as demandas e dialogar com a comunidade escolar sobre melhorias na qualidade da educação, o secretário Márcio Felix criou uma rotina de visita às escolas.

Ele tem visitado diversas escolas, a fim de conhecer a realidade, discutir melhorias e receber demandas. Acompanhado de uma equipe composta por profissionais da Semed, Félix esteve na Escola Municipal de Ensino Infantil Marise Castiel e Escola Municipal Ensino Fundamental São Pedro.

Na ocasião analisou a estrutura física das escolas, dialogou com a equipe de gestores, coordenadores, professores e servidores da educação, aproximando-se cada vez mais da comunidade escolar.

“A nossa ida a estas unidades de ensino tem como finalidade conhecer de perto os desafios enfrentados diariamente pelo corpo escolar. Estamos procurando dar maior agilidade na execução das demandas do setor educacional. Queremos provocar uma ação de comprometimento de todos os envolvidos com a melhoria da educação do município”. Disse o Secretário.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com