Presidente do FNDE se compromete em priorizar Porto Velho

Escrito por
Atualizado: novembro 28, 2019

Prefeito Hildon Chaves, vereadores e a deputada federal Mariana Carvalho se reuniram com o presidente do FNDE nessa quarta-feira

O município de Porto Velho, nessa quarta-feira (27), deu mais um passo importante rumo a concretização de adquirir uma frota própria de ônibus para fazer o Transporte Escolar dos estudantes da Zona Rural, com mais qualidade, segurança e o melhor, sem problemas com empresas terceirizadas.

“Mais uma vez o presidente reiterou o compromisso com Porto Velho, com a solução desse problema. Estamos agora nas últimas tratativas para concretizarmos a compra desses ônibus para o nosso transporte escolar e vai ser um novo momento, antes e depois dessa aquisição de ônibus”, disse o prefeito Hildon Chaves após reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília (DF), Rodrigo Dias.

Hildon Chaves garante que a frota própria vai trazer mais respeito e mais dignidade para as crianças e adolescentes dos distritos de Porto Velho, que dependem do transporte para chegar até a escola. “O presidente do FNDE entendeu a gravidade da situação”, ressaltou o prefeito, que também fez questão de agradecer aos vereadores e a deputada federal Mariana Carvalho que participaram da agenda no FNDE.

“Quero agradecer muito ao prefeito e aos vereadores pelo esforço e por estarem aqui. Agradecer ao presidente do FNDE que nos recebeu e tem tido esse olhar e essa solidariedade com a nossa capital Porto Velho”, comentou Mariana Carvalho.

Integraram a comitiva do prefeito, o adjunto da secretaria geral de governo, Devanildo Santana, os vereadores Edwilson Negreiros (presidente da Câmara), Jacaré, Tiãozinho, Izaque Machado, Dá Silva, Maurício Carvalho e Joelna Holder.

FONTE:  CONDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.