Prefeitura de Porto Velho recebe doação de água mineral do Rotary Club para desabrigados da enchente

Escrito por
Atualizado: março 27, 2019

Donativos foram entregues à Semasf, que se encarregará de dar destinação em favor dos desabrigados

A Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), recebeu, na manhã desta última segunda-feira(25/3), a visita do Rotary Club Porto Velho – Rio Madeira e do Rotary Club Porto Velho, as duas entidades doaram 80 fardos de água mineral, cada fardo, em média, comporta 12 litros de água. A doação destina-se a ajudar os desabrigados pela enchente do rio Madeira.

As entidades filantrópicas foram recebidas pelo titular e pela adjunta da Semasf, Claudi Costa e Ana Maria Negreiros, respectivamente. Claudi Costa e Ana Maria falaram sobre o trabalho de assistência social que a Semasf realiza e procura ampliar e melhorar. Houve entrevista para imprensa e breves falas onde foi ressaltada a importância do trabalho de ajudar e servir o próximo em estado de vulnerabilidade

A presidente do Rotary Club Porto Velho – Rio Madeira e o presidente do Rotary Cllub Porto Velho falaram sobre a campanha ‘Ação Solidária – Doe Água’, em que solicita-se que sejam doados garrafões de 5 litros ou fardos fechados de garrafas de água mineral – ‘O que a enchente destrói, a solidariedade constrói’. Foi instalado na Semasf um ponto de coleta de doação de água, na Av. Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão.

Claudi Rocha e Ana Maria Negreiros agradeceram os Rotarys pela doação, que muito vai contribuir pra mitigar um pouco o sofrimento das famílias desabrigadas pela enchente do rio Madeira, e elogiaram o trabalhos dos rotarianos em Porto velho, em prol de uma sociedade mais digna e justa.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.