Prefeitura de Porto Velho realiza seminário sobre qualidade ambiental no auditório do Ifro

Escrito por
Atualizado: junho 7, 2019

O seminário, que conta com duas palestras, acontece às 19h, no auditório do Ifro, na avenida Tiradentes

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), continua com a programação em alusão ao ‘Mês do Meio Ambiente’.

Nesta quinta-feira (6/6), às 19h, será realizado o ‘Seminário de Qualidade Ambiental e Desafios Regionais’, no auditório da reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), na avenida Tiradentes, ao lado do hotel Flamboyant, 3009, no Setor Industrial.

O seminário contará com palestra do titular da Secretaria Municipal de Integração (Semi), Robson Damasceno, sobre ‘Qualidade Ambiental Urbana e Desafios Regionais’. Em um segundo momento, o seminário traz palestra do projeto ‘Água para o Futuro’, que será realizada por Abílio José Ferraz de Moraes, coordenador técnico-científico do ‘Projeto Água para o Futuro’. Ele também é biólogo e mestre em Ecologia e Conservação da Biodiversidade.

O evento é voltado para acadêmicos e comunidade em geral. Os interessados devem realizar inscrição no seguinte endereço:https://www.sympla.com.br/semeia-2019—semana-do-meio-ambiente—qualidade-ambiental-urbana-e-desafios-regionais__544013

Confira a programação:

19h – Abertura com composição da mesa de abertura;

19h30 – Apresentação do Coral do Centro Universitário São Lucas;

20h – Palestra Sobre Qualidade Ambiental Urbana e Desafios Regionais.

Palestrante Robson Damasceno – Secretário da SEMI e Presidente da ANAMMA;

20h45 – Perguntas

21h – Palestra do Projeto Água para o Futuro.

Palestrante Abílio José Ferraz de Moraes – Coordenador técnico-científico do ‘Projeto Água para o Futuro’ – Biólogo – Mestre em Ecologia e Conservação da Biodiversidade, no ato, representando o senhor Dr. Gerson Natalício Barbosa – Promotor Titular da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem do Patrimônio Cultural de Cuiabá.

21h45 – Perguntas;

22h – Coquetel de Encerramento;

FONTE: CONDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.