Cidades

Prefeitura de Porto Velho mantém diferentes frentes de serviços diariamente

Diariamente, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) têm se empenhado em atuar em diferentes pontos da cidade, para dar mais qualidade de vida a população e cuidar do embelezamento urbano, conforme determinação do prefeito, Hildon Chaves.

 

São diferentes frentes, atuando do básico, como a preparação do solo, até a pavimentação. Nesta quinta-feira (6), enquanto uma equipe trabalhava na rua Lisboa, bairro Monte Sinai, preparando a via com a patrol para a operação tapa buracos, outra estava concentrada na regularização de base das ruas Bananeira, Mamoeiro, Laranjeira e Limoeiro, no bairro Jardim Eldorado.

Já numa etapa mais avançada, homens trabalharam no corte para imprimação das ruas Francisco Menezes e União, no bairro Socialista e aplicaram 360 toneladas de massa asfáltica no recapeamento da avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças e pavimentação na rua Ana Caucaia e rua Ipu bairro Lagoinha, rua Quirino campos fiorito, Francisco Meneses, Abel de Souza e rua União no bairro socialista.

A operação tapa buracos também circulou pela cidade com aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica nas ruas Cupuaçu, Cajá, Carambola e Graviola, no bairro Floresta; ruas Nova York, entre Geraldo Siqueira e avenida Tancredo Neves, Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão e Maranhão entre Miguel Calmon e avenida Tancredo Neves, no Caladinho.

A operação também passou pelas ruas Sorocaba, entre Tancredo Neves e Miguel Calmom, no Cohab; Alexandre Guimarães com José de Alencar, Getúlio Vargas entre Rio de Janeiro e Raimundo Cantuária, Marechal Deodoro, entre rua Princesa Isabel e avenida Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães com Terreiro Aranha, no Areal.

Por fim, a equipe levou o tapa-buracos à avenida Pinheiro Machado com rua Daniela, no bairro Igarapé; Álvaro Maia, entre ruas Salgado Filho e Getúlio Vagas, no São João Bosco; Pio XII com avenida Guanabara e Tabajara com Elias Gorayeb, no Liberdade e rua Governador Ari Marcos, entre Amazonas e Vieira Caúla, no bairro Agenor Martins de Carvalho.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com