Prefeitura de Porto Velho inicia trabalho de limpeza para pavimentação de ruas no Mariana e São Francisco

Escrito por
Atualizado: maio 17, 2018

O prefeito Hildon Chaves esteve acompanhando a obra junto com vereadores da base aliada

A Prefeitura de Porto Velho vai asfaltar, em dois anos, 27 quilômetros de ruas nos Bairros Mariana e São Francisco, zona leste da capital. O trabalho de preparação da base, com a limpeza das ruas, já iniciou pela equipe do 5º BEC, responsável pela obra de pavimentação.

Nesta terça-feira,15, o prefeito Hildon Chaves, acompanhado de vereadores da base aliada, esteve no local para verificar o trabalho que está sendo executado. “Com o 5º a frente, temos a garantia de que será uma obra de excelente qualidade devido ao seu know-how e credibilidade”, declarou Hildon. “A medida que as chuvas forem diminuindo, o ritmo de trabalho aumentará”, observou.

O prefeito afirmou que a sua administração está resgatando o respeito para com a população desses dois bairros, pois foram 30 anos de total abandono. Ele lembrou que ano passado, quando assumiu a administração, o Mariana estava às escuras. “Cerca de 90% das lâmpadas se encontravam apagadas e, atualmente, está com quase 100% de iluminação pública”, frisou.

Cronograma

O titular da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), Diego Lages, informou que na próxima semana inicia o trabalho de drenagem, depois será feita a retirada do cascalho ‘contaminado’ para colocar um novo com uma base firme e, posteriormente, realizar a pavimentação.

População

Sandra Rodrigues, doméstica, tem oito filhos e mora numa casinha simples, na rua Eça de Queiroz, há mais de 15 anos. Segundo ela, por várias vezes a sua casa foi alagada. “Estou satisfeita por este serviço. Por diversas vezes fizeram o patrolamento, mas agora está sendo diferente, com asfalto”, declarou.

Fonte: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.