Prefeitura de Porto Velho inicia projeto para limpar bairros das zonas Sul e Leste e pede apoio da população

Escrito por
Atualizado: junho 6, 2018

O Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho, começou a receber nesta segunda-feira (4), o projeto de limpeza ‘Minha Rua’, realizado pelas subsecretarias municipais de Obras e Pavimentação (Suop), de Serviços Básicos (Semusb) e pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). O objetivo é limpar o maior número de bairros até o final deste ano

Prefeitura inicia projeto para limpar bairros das zonas Sul e Leste e pede apoio da população

Segundo o prefeito Hildon Chaves, o projeto contempla vários bairros das zonas Sul e Leste da Capital, que foram previamente definidos, que mais estão precisando de atenção e ainda possuem ruas sem asfalto. Assim que concluídos os trabalhos no Bairro Três Marias, as máquinas serão levadas para os bairros Castanheira, Cidade Nova, Cidade do Lobo, Novo Horizonte, Marcos Freire e Ulisses Guimarães. O prefeito destacou ainda a união das secretarias para realizar o projeto e pediu apoio da população.

“O mais importante dessa união é a demonstração de que temos um governo claro e coeso, trabalhando junto para uma Capital melhor para todos. Hoje nosso projeto de limpeza começa pelo Bairro Três Marias que é um dos maiores da Zona Leste e vem precisando de atenção do poder público. Eu aproveito e peço também que a população nos ajude a manter nossas ruas limpas depois que o trabalho estiver pronto”, pede.

O subsecretário de obras e pavimentação, Diego Lage, diz que os serviços serão feitos com recursos próprios e máquinas da própria prefeitura. “A população vinha pedindo há muito tempo essas melhorias e hoje estamos atendendo. Nós temos o objetivo de entrar ordenadamente nos bairros com nossas 45 máquinas e concluir o trabalho, 100%, em todas as ruas para que ninguém deixe de ser contemplado pelo serviço”, diz o subsecretário.

Wellen Prestes, subsecretário da Semusb, lembra que a pasta já vinha realizando o trabalho de limpeza em várias ruas e agora, com a junção das secretarias, o trabalho será mais ágil. “Esse trabalho que vai ser feito a partir de hoje, em parceria com as demais secretarias, é importante porque trará uma resposta mais rápida para a população que tanto vem pedindo”, finaliza.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.