Cidades

Prefeitura de Porto Velho executa obras em 11 bairros

As demandas atendem serviços que vão de drenagem a desobstrução de canal, tapa-buracos e recapeamento

Nesta quinta-feira (30), as equipes da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos e Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semisb/Suop), cumpriram intenso cronograma em 11 bairros da Capital. As demandas atenderam serviços que foram de drenagem a tapa-buracos.

As ruas Cupuaçu, Cajá, Carambola e Graviola (Floresta), ruas Tancredo Neves entre Tamareira e Nova York, Nova York entre Geraldo Siqueira e Avenida Tancredo Neves, Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão e Maranhão entre Miguel Calmon e Avenida Tancredo Neves (Caladinho) foram contempladas com a operação tapa-buracos.

O mesmo trabalho segue pela Guiana (Embratel), na José Bonifácio com avenida Calama e Senador Álvaro Maia com Júlio de Castilho (Olaria), Duque de Caxias entre João Goulart e Guanabara (São Cristóvão).

Outro ponto beneficiado com a recuperação da trafegabilidade foi a rua Raimundo Cantuária com avenida Mamoré (Parque Ceará), seguido pela avenida 7 de Setembro com rua 4 (Agenor de Carvalho).

MAIS DEMANDAS

Os serviços de encascalhamento e regularização de base para asfalto ocorreram em cinco vias, sendo Maués, Constelação, Borba, Francisco de Menezes e Amélia Farias, ambas no bairro Socialista.

Já o trabalho de drenagem (desobstrução e recuperação de boca de lobo) está sendo realizado no bairro Lagoinha, na rua Daniela com Ana Caucaia. Em outro trecho, na rua Ipu entre Ana Caucaia e rua Alexandre Guimarães, estão sendo assentadas manilhas.

CANAL

Uma equipe de servidores da Semisb realiza a limpeza e recolhimento de entulhos e lixo do Canal do Ecoparque, no bairro Mocambo. Com o trabalho, o escoamento das águas pluviais é facilitado, evitando riscos à saúde da população.

RECAPEAMENTO

O trabalho de recapeamento na avenida Nações Unidas (Nossa Senhora das Graças), na região comercial continua pelos próximos dias.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com