Prefeitura de Porto Velho assina convênio com a Redeconv para beneficiar servidores

Escrito por
Atualizado: julho 3, 2018

São mais de mil estabelecimentos credenciados à rede na capital e interior

A Prefeitura de Porto Velho assinou um convênio com a Redeconv, empresa homologada pelo Banco Central e credenciada pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Governo Federal, para proporcionar aos colaboradores da gestão municipal facilidades e benefícios através de um cartão.
Um modelo do cartão foi apresentado na tarde desta quinta-feira,28, ao prefeito Hildon Chaves pelo coordenador de contratos da empresa, Miguel Bambach, durante reunião no gabinete do chefe do Executivo municipal. O secretário Municipal de Administração (Semad), Alexey da Cunha Oliveira, também participou do encontro.

O prefeito explicou que a adesão a rede de convênios será espontânea e o custo para o servidor é de R$2,00 mensais. “É um instrumento importante de apoio as necessidades básicas do dia a dia. O cartão é aceito em mais de mil estabelecimentos comerciais de Porto Velho e do Estado”, disse o prefeito, destacando as vantagens do sistema.
A Semad está negociando com a Redeconv um calendário de atendimento nas secretarias para assim facilitar o cadastramento dos servidores interessados. O servidor que optar por fazer parte do sistema terá um limite de compras estabelecido de acordo a sua remuneração. O pagamento é descontado no contracheque.
O modelo já é utilizado por várias empresas na região, inclusive órgãos públicos.

Fonte: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.