Prefeito Hildon Chaves reúne representantes religiosos em café da manhã

Escrito por
Atualizado: outubro 31, 2019

O prefeito ouviu as demandas apresentadas pela classe, e falou sobre as obras dos viadutos, iluminação da Estrada dos Periquitos, obras de limpeza da Semusb

O prefeito Hildon Chaves se reuniu com líderes religiosos das igrejas evangélicas da capital, em um café da manhã nesta terça-feira (29), para um bate papo na sede da prefeitura.

“Esta reunião é muito importante, onde podemos discutir, trocar ideias e experiências e apresentar os projetos e políticas que a minha gestão tem feito em Porto Velho, agradeço a presença de todos os líderes e pessoas que estão aqui hoje”, disse o prefeito

Com objetivo de fortalecer os laços com a comunidade protestante, o prefeito Hildon Chaves, se reuniu em um café da manhã com os líderes, para apresentar, discutir e alinhar políticas públicas que a gestão tem realizado em todo o município.

O prefeito ouviu as demandas apresentadas pela classe, e falou sobre as obras dos viadutos, iluminação da Estrada dos Periquitos, obras de limpeza da Semusb tanto na área urbana como na zona rural.

A iluminação pública foi outro ponto discutido pelo prefeito Hildon Chaves, onde a cidade conta com o equivalente a 14 mil lâmpadas brancas, algo que melhorou a iluminação da cidade.

O prefeito aproveitou para salientar sobre as obras de asfaltamento nos bairros da capital que até agora já contabilizam 100 km finalizados, mas que neste momento devido ao período de chuva as obras precisarão parar, mas os serviços não acabaram.

Também foi anunciada a maior obra de recapeamento já realizada na capital, em 64 ruas, com um investimento de 30 milhões concedidos por meio de emenda parlamentar. Ainda alertando sobre o período de chuvas o prefeito salientou a importância da população não jogar lixos nas ruas e igarapés.

Os trabalhos continuarão, onde já está em fase de teste a iluminação da ponte sobre o rio Madeira, que dependendo poderá ser feita através da energia solar. Também foi divulgada a conclusão das obras no complexo ferroviário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, marco principal da cidade, que será inaugurada entre abril e junho de 2020.

Outro ponto importante que foi apresentado é em relação ao saneamento público, que já conta com o apoio de três das maiores empresas do país, que será realizado e custeado através de recursos do setor privado.

A rodoviária da cidade foi um ponto salientado pelo prefeito, segundo ele a prefeitura é detentora legal de todo o terreno, e agora está tratando a devolução da área por parte do governo do estado, para que todo o local passe por uma transformação, melhorando assim a segurança pública e urbanismo da cidade.

FONTE: CONDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.