Prefeito Hildon Chaves participa do lançamento da Marcha para Jesus 2018

Escrito por
Atualizado: abril 14, 2018

A Prefeitura de Porto Velho está apoiando o evento com infraestrutura – som, iluminação e palco

Foi lançada na manhã desta quarta-feira, 11, durante coletiva de imprensa na sala de reuniões do prédio-sede da Prefeitura de Porto Velho, a 26ª Marcha para Jesus 2018. O lançamento foi feito Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep) e contou com a presença do prefeito Hildon Chaves.

A Marcha para Jesus ocorrerá no próximo dia 31 de maio, com concentração às 15 horas, nas proximidades do Hospital de Base. O percurso será a pista do Espaço Alternativo. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (Funcultural). A organização espera a participação de 80 mil pessoas.

O prefeito Hildon Chaves destaca que mais uma vez o Executivo Municipal tem contribuído na realização de um dos eventos religiosos mais importantes do estado. “Desta vez, estamos apoiando com a infraestrutura necessária como, por exemplo, palco, sonorização e iluminação”, diz.

“A Marcha para Jesus já faz parte do calendário cultural da cidade. No ano passado, o evento passou a ser realizado no Dia de Corpus Christi, seguindo a proposta nacional”, lembra o pastor Edmilson de Oliveira, presidente Comep.

André Valadão

Edmilson informou ainda, que, para este ano está confirmada a presença do pastor, compositor e cantor André Valadão como artista convidado. “Durante o evento teremos a participação de bandas para adoração e pregação de pastores locais”, informa.

O presidente do Conselho dos Pastores diz que todas as denominações religiosas são convidadas. Porém, destaca que no ano passado três novas denominações aderiram, tendo uma maior participação, sendo elas – Igreja Assembleia de Deus, Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus.

Fonte: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.