Cidades

Prefeito Hildon Chaves inaugura nova iluminação em ruas do bairro Novo Horizonte

“Agora, também mudamos para melhor a qualidade de vida das pessoas, trazendo mais segurança, conforto e tranquilidade”, falou Hildon

Mais de 3.600 moradores do bairro Novo Horizonte, na zona Sul, foram contemplados com iluminação pública de qualidade. A Prefeitura de Porto Velho investiu aproximadamente R$ 100 mil oriundos de recursos próprios na execução dos serviços. O acionamento da nova rede aconteceu no início da noite de sexta-feira (3).

De acordo com o prefeito Hildon Chaves, este novo momento é um marco na transformação da realidade dos moradores que, antes precisava passar pelas vias que estavam desprovidas de iluminação. “Agora, também mudamos para melhor a qualidade de vida das pessoas, trazendo mais segurança, conforto e tranquilidade”, falou Hildon.

As ruas contempladas foram a Principal e Circular, ambas em região de vários condomínios residenciais como, por exemplo, Moradas do Sul, Parques dos Ipês, Vila das Palmeiras, Vida das Acácias e Araguaia.

Por lá, segundo o diretor presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Ricardo de Medeiros Freire, o trabalho ocorreu em duas fases, sendo a primeira de instalação de 17 postes e, posteriormente, a elétrica, com a implantação de 1.250 metros de rede baixa tensão e a inclusão de 22 luminárias de 400w.

“O investimento foi considerável entre equipamentos e de pessoal girando em torno de R$ 100 mil. Porém, o recurso foi aplicado com equipamentos novos e de alta qualidade”, destacou Freire ao informar que, o trabalho das equipes da Emdur durou, em média, 15 dias.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com