Prefeito Hildon Chaves assina termo de compromisso para implantar estacionamento rotativo em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: abril 13, 2019

Projeto foi discutido com empresários na manhã desta sexta-feira, durante café da manhã na CDL

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou, na manhã desta sexta-feira (12/4), o termo de compromisso para implantação do estacionamento rotativo na região dos centros comerciais de Porto Velho. O projeto se encontra na comissão de transportes da Câmara Municipal de Porto Velho e deve ser aprovado em 15 dias.

O projeto, segundo o chefe do executivo municipal, deve fomentar a atividade do setor produtivo, uma vez que influenciará na fluidez do tráfego, desobstruindo essas regiões, onde, normalmente, o fluxo de carro é intenso. “O objetivo é desafogar o trânsito nos centros comerciais. É uma demanda antiga que deve melhorar a venda no comércio”, salientou Hildon Chaves.

O projeto foi discutido com empresários, na manhã desta sexta-feira (12/4), durante café da manhã no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL). Na oportunidade, vereadores que defendem o projeto apresentaram a proposta da criação de uma frente parlamentar da micro e pequena empresa, para discutir, na Câmara Municipal, assuntos diretamente ligados ao setor produtivo da capital. “Os empresários são responsáveis pela geração de economia e de emprego, eles precisam ser ouvidos”, salientou Hildon Chaves.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.