Porto Velho recebe prêmio em SP e apresenta projeto Amazônia + 21

Escrito por
Atualizado: julho 26, 2019

A Prefeitura de Porto Velho recebeu esta semana em São Paulo o Prêmio Inovacidade. A entrega aconteceu durante a Smart City Business Brazil Congress, evento que reuniu até essa quarta-feira (24), mais de cinco mil participantes. Na ocasião o prefeito Hildon Chaves foi representado pelo diretor técnico da Agência de Desenvolvimento, Armando Moreira Filho.

A premiação se deu pelo projeto Amazônia + 21, um movimento que abrange ciência, pesquisa e inovação, onde se pretende promover no município um diálogo permanente sobre negócios sustentáveis para a Amazônia, funding, ciência, tecnologia e inovação, aspectos socioculturais dos Povos da Amazônia, integrando iniciativas dos nove países que compõem a região amazônica e os nove estados da Amazônia Legal.

Para captar patrocinadores e apoiadores do Amazônia + 21, a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho mantém no evento um stand, apresentando as propostas e ideias do projeto que deve ser lançado oficialmente em setembro. O Fórum acontece em maio de 2020.

FONTE: CONDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.