MDB, PMN, PSDB e PDT em busca frenética para achar uma coligação

Escrito por
Atualizado: junho 12, 2018

Porto Velho, RO – Os partidos que estão em busca de “escadinhas” para eleger os seus são: MDB, PMN, PDT e PSDB. Os quatro partidos estão “desesperados” em busca de uma coligação, mas estão recebendo um NÃO em todas as portas que estão batendo.

O MDB tem uma constelação de estrelas e na lista aparece pelo menos oitos nomes com chances de disputar as três vagas que o partido vai fazer para deputado estadual. Os nomes são: Lebrão, Jean Oliveira, Só na Bença, Saulo Moreira, Pimentel, Joelna Holder, Edson Martins e Chiquinho da EMATER.

O PMN tem dois deputados Jesuíno Boabaid e Dr Neidson, que tem como saída o PHS, no final faz apenas um ou uma Irma Fogaça.

Outro partido que também está tendo dificuldades para achar uma coligação é o PDT que tem os deputados Rosangela Donadon e Ailton Gurgacz, mas que no final vai ter que ser coligar com PV.

O PSDB tem também o deputado Laerte Gomes, Alan Queiroz e Maurício Carvalho, mas quem vai ter coragem de lhe acompanhar, o PSD já disse não. E aí quem tem coragem de ser a “escadinha” destes partidos, lembrando que nem os membros destes partidos também não coragem de entrar na disputa.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.