Maurão de Carvalho diz que sua pré-candidatura tem recebido apoio de lideranças e se fortalecido

Escrito por
Atualizado: maio 21, 2014

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), disse que a sua pré-candidatura a governador tem recebido apoio de lideranças e se fortalecido a cada dia. A declaração foi dada durante entrevista, nesta quarta-feira (21) no programa Falando a Verdade, na rádio Clube Cidade FM, apresentado por Eudes Lustosa.

“Tenho feito algumas visitas no Estado, para reforçar o nosso compromisso com o partido, de me colocar à disposição para ser o pré-candidato a governador. E estou apto e preparado para encarar esse grande desafio”, disse.

De acordo com Maurão, “hoje, estamos reunindo 12 partidos que estão no nosso grupo e a maioria deles está afinada com o nosso nome. O prefeito de Rolim de Moura, César Cassol (PP) e o ex-governador João Cahulla (PPS) já manifestaram apoio ao meu nome para a convenção como pré-candidato ao Governo”.

O pré-candidato afirmou que “estou com muita segurança e confiante de que a nossa pré-candidatura vai ser homologada na convenção do partido”.

Ele citou ainda que tem tido o apoio de lideranças como os deputados estaduais José Lebrão, presidente regional do PTN; Valdivino Tucura, presidente regional do PRP; Luizinho Goebel, presidente regional do PV e outras adesões ao seu projeto.

Muitos ouvintes quiseram saber de propostas e projetos políticos do pré-candidato, mas ele disse que, em respeito à legislação eleitoral, não pode falar sobre planos. “A lei veda essa minha manifestação, mas, em sendo candidato, vamos apresentar um plano de Governo que possa contemplar as mais diferentes áreas”, observou.

Maurão de Carvalho disse que tem mantido conversas com diversos partidos e lideranças. “Estive ontem (20) com o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), conversando sobre a possibilidade de formação de uma futura aliança. É possível que nesta quinta-feira (22) haja uma definição”, relatou.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.