INFRAESTRUTURA: Prefeito visita obra do viaduto da Três e Meio

Escrito por
Atualizado: setembro 22, 2017

Previsão de entrega, segundo superintendente do DNIT, é para final de outubro

O prefeito de Porto Velho, dr. Hildon Chaves, esteve na manhã desta sexta-feira, 22, visitando a obra do viaduto localizado entre as ruas Três e Meio e BR 364, acompanhado do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Sérgio Mamanny, senador Ivo Cassol (PP) e deputado federal Luiz Cláudio. Os trabalhos estão acelerados e em fase final. Segundo o responsável pelo DNIT em Rondônia, a obra deve ser entregue no final de outubro.

“A conclusão deste viaduto é um sonho da população. O reinício da obra deve-se ao apoio da bancada rondoniense, em Brasília, como o deputado Luiz Cláudio e o senador Ivo Cassol”, destacou dr. Hildon Chaves, ressaltando que esteve na última semana em Brasília realizando um trabalho de articulação política com a bancada federal rondonienses e ainda no DNIT, para resolver o problema do viaduto da Campos Sales.

Viaduto da Campos Sales

O superintendente do DNIT em Rondônia, Sérgio Mamanny, informou que após o término da obra do viaduto da Três e Meio, os trabalhos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes seguirão para a passagem inferior da Rua do Canal com a Rio de Janeiro e em seguida para o da avenida Campos Sales. “Mas o DNIT não tem ainda todo o recurso para a finalização do viaduto da Campos Sales e é aí que entra o empenho do prefeito Hildon Chaves junto com a bancada rondoniense, em Brasília, para a busca de mais verba para a finalização da obra”, afirmou.

Fonte: DNIT

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *