ESTÁGIO: Emdur contrata estagiários para reforçar equipes de trabalho

Escrito por
Atualizado: novembro 9, 2017

Foram contratados sete acadêmicos das áreas de administração, direito, engenharia elétrica e técnico em eletrotécnica

A Prefeitura, através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), entendendo a necessidade de capacitar os jovens para o mercado de trabalho, contratou sete estagiários de nível superior para integrarem a equipe de colaboradores. Os estudantes foram selecionados por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), sendo o agente integrador da ocasião.

A atividade profissional dos jovens é nas áreas de administração, direito, engenharia elétrica e técnico em eletrotécnica iniciaram na última segunda-feira. Os estagiários Rodolfo Pereira, Glaufe Santos de Oliveira, Alaf Pereira do Nascimento, Gustavo José Queiroz de Moraes, Raissa Andrezza Evangelista Paes, Jorge Vandeman de Jesus Torres e Maercio Francisco Ferraz dos Santos, se inscreveram no processo aberto em novembro do ano passado. Todos receberão bolsa no valor de R$ 850 mais vale transporte.

Todos os estudantes estão cursando o ensino superior, variando entre 6º a 9º período. Ainda de acordo com o contrato, o prazo inicial para fim do estágio é 14 de março de 2018. “Agora vamos melhorar ainda mais o nosso trabalho com esse super reforço. Bom para equipe e também para os acadêmicos que precisam vivenciar a prática aplicada em sala de aula”, comemorou o presidente da Emdur, Breno Mendes.

Fonte: Emdur

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *