Em programa de TV, Hildon Chaves fala das ações para melhorar a vida do porto-velhense

Escrito por
Atualizado: maio 15, 2019

Assuntos como drenagem, asfalto, saúde, transporte e revitalização da Madeira Mamoré foram abordados pelo gestor

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez um resumo de suas principais ações para melhorar a cidade e, consequentemente, a qualidade de vida da população. Durante entrevista ao programa ‘De Olho na Notícia’, na Rede TV, apresentado por Fábio Camilo, o gestor falou de transporte público, drenagem, asfalto e saúde, dentre outros temas importantes.

Com relação ao transporte coletivo urbano, Hildon Chaves disse que está trabalhando para concluir, o mais rápido possível, a licitação definitiva e proporcionar transporte de qualidade para os usuários. Sobre o transporte escolar, o prefeito mais uma vez afirmou que isso vem se arrastando há mais de dez anos, mas que, apesar de todos os entraves, seu objetivo também é resolver.

Indagado sobre a rua Petrolina, cujo asfalto se encontra bastante deteriorado, o prefeito anunciou que todo o trecho esburacado da via será recapeado. Ele ainda falou sobre a obra de drenagem e asfalto que está em andamento na rua Raimundo Cantuária, entre avenida Mamoré e rua Mané Garrincha, o projeto para recapear 60 quilômetros de vias públicas e a grande rede de drenagem que está sendo construída na zona Leste.

Rodoviária

Hildon Chaves ainda falou da intenção de construir a nova rodoviária, de forma a promover a integração do transporte urbano com o rodoviário e, também, sobre as melhorias no atendimento de saúde. “Ainda temos muitos problemas na saúde. A estrutura física é ruim, mas estamos avançando e queremos melhorar mais”, comentou.

Madeira Mamoré

Por último, o prefeito falou das obras para revitalizar o complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, especialmente a parte de enrocamento, onde, recentemente, esteve acompanhando o andamento dos trabalhos, que já estão bem avançados.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.