DIA DAS CRIANÇAS: Primeira-dama convoca líderes para reforçar convite a comunidade

Escrito por
Atualizado: outubro 4, 2017

Festa das crianças terá sorteio de bicicletas, show infantil e queima de fogos

A oito dias do dia 12, Dia das Crianças, a primeira-dama do município de Porto Velho, Ieda Chaves, se reuniu no Palácio Tancredo Neves com cerca de 40 líderes de bairros para reforçar o convite a toda comunidade para que participem da festa de celebração que está sendo planejada.

A festa que vai acontecer na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, será realizada apenas com doações, todas arrecadadas num trabalho conjunto liderado pela primeira-dama. Além do valor de R$ 50 mil arrecadado no chá beneficente “Criando Laços”, foram recebidas doações de empresas, como a da Ciclo Cairu, fabricante de bicicletas e peças de reposição, que doou 300 bicicletas que serão sorteadas no decorrer do evento, da Dydyo, que cedeu dez mil refrigerantes e cinco mil garrafas de água e de empresários que fizeram doações em valores.

Serão quatro horas de apresentação do show infantil da artista Kira Garcez, recreação com 20 pula pula, brinquedos infláveis, monitores e queima de fogos.

Com a grandiosidade da comemoração, Ieda reforçou o convite para que as comunidades participem e justificou que o evento será realizado na área central como forma de democratizar o acesso.

“É uma festa sem recursos públicos. Seria impossível atender todos os bairros e associações e foi essa a maneira que encontramos de proporcionar um dia especial as crianças, concentrando tudo num único lugar, fazendo um grande evento. Não foi fácil e teremos certeza que será sucesso”, disse Ieda aos representantes durante a conversa.

A equipe da primeira-dama, chefiada pela assessora Poliana Ximenes, continua recebendo doações de brinquedos na sede da prefeitura, no Palácio Tancredo Neves, localizado na avenida Dom Pedro II, centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone celular 9 9310-3505.

Fonte: Comdecom.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *