Deputado Laerte Gomes é o novo presidente da Assembleia Legislativa

Escrito por
Atualizado: fevereiro 1, 2019

O tucano Laerte Gomes, é o novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Estado de Rondônia, a eleição aconteceu hoje na Casa de shows Talisma 21, após a posse dos novos deputados

Os outros cargos da mesa ficaram assim composto

Rosângela Donadon ficou como primeira vice-presidente, Cássia das Muletas é a segunda vice. O primeiro secretário é o deputado Ismael Crispim, segundo secretário Doutor Neidson e a terceira secretaria ficou com Geraldo da Rondônia e a quarta secretaria com Edson Martins de Paula.

O novo presidente da ALE-RO é natural de Jacinto Machado (SC), tem 48 anos, é casado com Suellen de Holanda Rêgo e pai de dois filhos, Laerte Gomes Filho e Ana Luiza Gomes. Chegou no município de Alvorada do Oeste em 1987 e atualmente reside em Ji-Paraná.

Em Alvorada do Oeste ele foi comerciante e presidente do Parque de Exposições do município. Laerte Gomes ingressou na vida pública no ano de 2004, quando se elegeu prefeito de Alvorada. Em 2008 foi reeleito, dessa vez com o maior índice de votos do Estado naquela eleição.

Por duas vezes presidiu a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), entidade que agrega os 52 municípios de Rondônia. No cargo, Laerte Gomes foi reconhecido por fortalecer a representatividade das prefeituras perante os Poderes.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.