Deputado Jesuíno garante recurso para festa de réveillon em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: outubro 10, 2017

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) anunciou destinação de emenda parlamentar no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais) para a Fundação Cultural do Município de Porto Velho (Funcultural). O pedido foi feito pela vereadora Ada Dantas (PMN) visando contribuir com a festividade e o recurso será utilizado para ajudar nas custas da realização da festa de réveillon organizada pela fundação.

O secretário Ocampo Fernandes, da Funcultural, solicitou ao deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), destinação de recurso para ajudar a custear o cachê dos artistas que irão se apresentar durante a festa da virada de ano. O parlamentar de pronto se dispôs a destinar o recurso solicitado, visando colaborar para a realização deste evento.

“A comunidade de Porto Velho merece uma festa bem organizada e com vasta variedade de atrações para curtir a virada de ano ao lado de seus familiares e amigos. Sendo assim, me comprometi em destinar a emenda para ajudar a Funcultural a custear parte das atrações e sempre que possível, estarei prestigiando e contribuindo com a cultura de nosso estado” finalizou Jesuíno Boabaid.

 

Fonte: Deputado Jesuino

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *