Complexo esportivo do Conjunto Jamary é totalmente iluminado pela Prefeitura de Porto Velho

Escrito por
Atualizado: Maio 16, 2018

Foram recuperados quase 100 pontos de luz e instalados cerca de 300 metros de cabos que tinham sido furtados

A Prefeitura de Porto Velho inaugurou na noite desta segunda-feira, 14, a revitalização do sistema de iluminação pública do complexo esportivo do Conjunto Jamary, à rua Jaguarão, Bairro Três Maria, na zona Leste de Porto Velho. O trabalho foi realizado durante uma semana pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Foram recuperados 96 pontos de luz, incluindo a iluminação da pista de caminhada, da quadra esportiva e do campo de futebol. Para tanto, houve a necessidade de instalar quase 300 metros de cabos elétricos, já que os antigos foram furtados. Três equipes, compostas por dois eletricistas cada uma, utilizaram três caminhões com elevadores para concluir o serviço em tempo recorde.

Espaços Públicos

“Esse trabalho faz parte do programa da prefeitura para iluminar todos os espaços públicos. O prefeito Hildon Chaves determinou prioridade a esses espaços. Nós já revitalizamos mais de 15, entre praças, quadras e campos”, disse o presidente da Emdur, Tiago Tezzari.

Ele citou como exemplos de espaços com iluminação revitalizada, o Cedel do Bairro Embratel, o Campo do 13, quadras esportivas dos Bairros Mariana, Esperança da Comunidade e do Aponiã. “Nosso objetivo é que a população resgate a possibilidade de usar esses locais no período noturno”, completou.

Agradecimentos

Para Benedito Bitencourt (Bené), que há 22 anos mora nas proximidades, agradeceu a equipe da Emdur pelo trabalho. Agora, a população pode brincar e praticar atividade física com segurança”, disse. Ele agradeceu também ao vereador Jair Montes, que fez a solicitação em nome da comunidade.

“Ficou ótimo o serviço e as famílias podem fazer caminhadas sem receio”, comemora o eletricista Antônio Pereira, que também mora próximo ao local e sempre dava um jeito de manter algumas lâmpadas acesas.

Fonte: Emdur

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *