Chuva causa alagamento em várias ruas de Porto Velho

Escrito por
Atualizado: dezembro 5, 2017

Mais uma vez, Porto Velho ficou debaixo d´água. Um forte temporal que caiu na cidade na tarde desta segunda- feira (04/12), deixou várias ruas e avenidas alagadas.

Por causa do volume de água, algumas casas e lojas foram invadidas pela água e alguns moradores tiveram prejuízos.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos nenhuma notícia de acidentes decorrentes da forte chuva, no entanto o trânsito ficou lento e filas de veículos acabaram se formando.

Previsão do Sipam

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que devido ao calor e a alta umidade do ar, áreas de instabilidade irão predominar por todo o Sul da Amazônia, nesta terça (05/12), inclusive em Rondônia, onde teremos um dia abafado e com muitas nuvens carregadas no decorrer do dia, principalmente nas regiões do Vale do Guaporé e Sul do Estado, onde o céu deve variar de nublado a encoberto e pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Nas demais regiões do Estado, inclusive na Capital Porto Velho, o sol até aparece, mas sempre entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas a partir de tarde.

FONTE: RONDONOTICIAS.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *