Cidades

CAPITAL: Mudança de sentido da avenida Campos Sales começa neste sábado

Em breve, haverá mudanças também na Av. Amazonas entre Av. Brasília e Av. Nações Unidas.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informa a população que a partir deste sábado (26) a Av. Campos Sales entre as avenidas Abunã e Carlos Gomes passará por uma mudança de sentido, transformando-se em mão única neste trecho que seguirá o sentido bairro-centro.

Devido aos estudos de trafegabilidade a mudança acontecerá porque a via se tornará uma via expressa e coletora por onde os ônibus passarão.

No trecho onde ocorrerá a mudança, equipes da Semtran já está modificando a sinalização e orientando motoristas, moradores e pedestres sobre as mudanças realizadas no local.

O objetivo da mudança é de melhorar a mobilidade urbana da capital, outros trechos como a Rua Euclides da Cunha entre a Av. 7 de Setembro e rua João Alfredo também sofreram mudanças recentemente onde passou a ser mão dupla.

Na rua José Bonifácio entre a Av. Dom Pedro ll e José do Patrocínio houve mudança também, essa via tornou-se mão única sentido centro-bairro.

Em breve, haverá mudanças também na Av. Amazonas entre Av. Brasília e Av. Nações Unidas, atualmente esse trecho é de mão dupla e, logo mais, se tornará uma via de mão única sentido centro-bairro. Até o momento, a mudança neste trecho segue sem data definida.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com