Cidades

Candidata à Prefeitura de Ariquemes, Carla Redano renunciou ao fundo eleitoral

Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários

A candidata à  prefeita em Ariquemes, Carla Redano, e seu vice, Sargento Gabriel, ambos do PATRIOTA, anunciaram,  na noite desta terça-feira (29), durante live de lançamento oficial da campanha,  a renúncia integral ao  Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) , conhecido como fundo partidário eleitoral, um direito dos candidatos que podem optar por recursos  destinados aos seus respectivos partidos para as eleições 2020.

Durante a transmissão, o candidato a vice afirmou que a medida faz parte de um compromisso de economizar  recursos públicos desde a campanha para que, num futuro mandato, se mantenha a prática.  “Estamos abrindo mão porque  sentimos que, principalmente neste momento de pandemia,  não se deve fazer este tipo de gasto do dinheiro público”.

Após a live, a candidata e atual presidente da Câmara Municipal de Ariquemes ainda divulgou um vídeo  onde apresenta o  documento assinado que oficializa a dispensa do recurso, “Estamos aqui para mostrar para vocês que acabamos de assinar um documento renunciando ao fundo eleitoral partidário”, enfatizou.

Ainda na live, a candidata ressaltou sua candidatura independente, ou seja, sem coligações partidárias, o que possibilitará a escolha técnica de sua equipe de secretários, caso ganhe as eleições. “Outra coisa que nós queremos deixar claro é que nós não temos nenhum compromisso partidário, nós somos do PATRIOTA, então, não fizemos compromisso com partido nenhum em relação a cargos na futura administração”.

E acrescentou: ” Se tudo der certo, se chegarmos até lá, nós teremos uma prefeitura totalmente livre para escolher nomes conforme acharmos melhor, com pessoas competentes que farão um bom trabalho para a cidade”.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com