Cidades

Bancada Federal revoltada com o governador Marcos Rocha -Vejam o Vídeo

A Bancada Federal de Rondônia esta revoltada com a forma como o governador Marcos Rocha vem administrando a crise do Corona Vírus e o   estado de Rondônia.

Em vídeos postados em suas respectivas redes social (Vejam abaixo os vídeos) os deputados revoltados falam sobre os assuntos.

Deputado federal Mauro Nazif

“Toma vergonha na cara   governador”

Deputado federal Expedito Netto

“Seja Homem, não use o trabalho da Bancada Federal como se fosse seu”

Deputado federal coronel Chrisóstomo

“O senhor não tem jeito”

Senador Marcos Rogério

“Se o senhor não demitir o secretario de estado da saúde, e o chefe da casa civil, significa que todos estão em conluio para mentir para o povo de Rondônia”

Deputado Léo Moraes

“Não brinquem com vida, não façam Política.”

Marcos Rocha sempre desprezou a bancada federal, e agora vem usando suas redes social para atacar vários membros da bancada, se esquecendo que o pouco que sua administração avançou foi com o empenho de todas os membros dessa mesma bancada que ataca.

Pífio na administração  de todos os setores  do estado, horrível na condução de uma relação harmoniosa com os deputados e senadores, que podem sim ajudar em muito Rondônia nesta fase da pandemia do Corona Vírus, Marcos Rocha delegou a administração do estado para o chefe da Casa Civil Junior Gonçalves e para o secretário de estado0 da Saúde Fernando Máximo.

A dupla dinâmica do governador Marcos Rocha (Fernando Máximo e Junior Gonçalves) dão o tom na administração de Rondônia, isso sem terem, um único voto.

Da Redação Folha

Por: Gomes Oliveira

Vejam o video

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com