Cidades

A praça é do povo, bandido é na cadeia

Com um trabalho diário voltado para “limpar” a praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, de delinquentes, traficantes, ladrões e outros tipos de criminosos e devolver as famílias, o tenente coronel PM Alcântara comandante do 1º Batalhão determinou um policiamento permanente naquele local.

Hoje, 8,  oito elementos tentaram roubar um casal que passeava pelas imediações. Segundo a vítima, ele e sua esposa estava na praça quando de forma abrupta e repentina surgiram aproximadamente oito elementos de posse de uma arma de fogo e outros elementos portando arma branca do tipo faca anunciando o roubo, colocando a faca no pescoço da mulher e exigindo que entregasse todos os pertences.

Os meliantes não sabiam que o esposo é Policial Militar. Este se identificou como policial e determinou que os elementos largassem as armas e que deitassem no chão, momento em que um dos presos Jean Jorge Fonseca Xavier , 19, efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao casal, ato continuo para repelir a injusta agressão o Policial Militar efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo dois elementos; um menor infrator e Jean.

Mesmo atingido, Jean pegou um mototaxi , indo direto ao Hospital João Paulo II, quando recebeu voz de prisão da guarnição dos soldados Andersom e Horácio. O menor infrator foi atingido na perna esquerda na altura da coxa e Jean foi atingido na perna direita na altura da tíbia, que ambos irão permanecer no hospital João Paulo II em observação médica.

A PM apreendeu uma arma de fogo de marca Glock modelo g25 de fabricação Austríaca cal. 380 de mle472 com um carregador sem munição.

 

 

 

Fonte: PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com