Brasil Produtivo

Trouw Nutrition reforça os desafios para a cadeia de proteína animal durante IPPE 2020

A Trouw Nutrition, uma das maiores indústrias de nutrição animal do mundo, reforça o compromisso de investir em inovação e tecnologia para aumentar a produtividade, qualidade e segurança das cadeias de produção animal, com a participação na Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE – International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes, que acontece entre 28 e 30 de janeiro de 2020, em Atlanta (EUA).

Fabio Escher, diretor de marketing, e Eduardo Piber, gerente de negócios de Feed Additives da Trouw Nutrition – juntamente com gestores de unidades da empresa em outros países – estarão no evento reforçando os conceitos de redução do uso de antimicrobianos na produção animal, manejos sanitário e nutricional e fontes seguras de matérias-primas para nutrição animal.

“Mais uma vez participamos desse importante evento da produção animal, trocando ideias e tendo acesso sobre novas tecnologias e interagindo com clientes e parceiros no nosso estande. Também é o momento para reforçar a racionalização do uso de antimicrobianos sem impactar a produtividade e a lucratividade da produção animal. Cada vez mais, os consumidores querem saber o que estão colocando na mesa e a Trouw trabalha para conscientizar os produtores de que o caminho para a redução do uso de antibióticos não envolve apenas uma única solução”, explica Fabio Escher.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com