Tecnologia para o manejo eficiente das culturas agrícolas é o foco da Arysta LifeScience na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS)

Escrito por
Atualizado: março 12, 2019

A Arysta LifeScience marca presença em uma das mais importantes feiras do agronegócio, a 20º edição da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), a 300 Km de Porto Alegre, entre 11 e 15 de março de 2019. A cidade, conhecida como “Capital da Lavoura Mecanizada”, receberá cerca de 240 mil produtores rurais. A Arysta LifeScience contribuirá para o sucesso do evento com produtos inovadores e altamente eficazes para a agricultura.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox®, para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também terão informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes, e o herbicida Sanson Evo®, para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Oferecer as melhores tecnologias ao produtor rural para o manejo eficiente das culturas agrícolas é parte da sua evolução e proporcionar que suas expectativas sejam atendidas. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de produtos e mercados da Arysta.

A Expodireto Cotrijal será realizada no Parque de Exposições da Expodireto, na Rodovia ERS-142, km 24, em Não-Me-Toque (RS). Mais informações: www.arysta.com.br

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO /  TEXTO RURAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.