Stefan Mihailov, presidente da Trouw Nutrition, participa de painel sobre a mulher na cadeia de proteínas animais, no 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Escrito por
Atualizado: outubro 8, 2019

O perfil dos profissionais do agronegócio está mudando e a Trouw Nutrition assume sua responsabilidade no processo, garantindo que cada vez mais mulheres assumam papeis relevantes tanto no campo como nos escritórios da empresa. Para fortalecer esse compromisso, o presidente da Trouw Nutrition para América Latina, Stefan Mihailov, participará do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, dia 08.10, na Arena 3 – Rede de Carnes, às 14h45.

“Precisamos envolver mais pessoas engajadas e com conhecimento para encarar o desafio de alimentar o futuro. A Trouw Nutrition reconhece a influência das mulheres nesse processo e acredita que a diversidade contribui para incorporar mais ideias inovadoras com o mesmo objetivo”, pontua Stefan Mihailov.

A Trouw Nutrition tem foco na inovação e entende a limitação dos recursos existentes no planeta. Para isso, estabelece estratégias para contribuir para o atendimento da demanda de alimentos para uma população que não para de crescer. Desenvolver soluções inovadoras, que facilitam a rotina das propriedades rurais, é um dos pilares da empresa, assim como garantir oportunidades e capacitação dos profissionais responsáveis por fortalecer o mercado de proteínas animais no Brasil.

“É preciso que todos estejam abertos à inovação para superar preconceitos e produzir mais e melhor. As mulheres têm cada vez mais papel fundamental nas mudanças do agronegócio, garantindo uma atividade mais rentável e sustentável”, destaca Stefan.

Juntamente com o Stefan, Christine Maziero, diretora regional da Agropecuária da BRF, também participa do painel. O 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de outubro, com início às 8h.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.