Saúde vegetal: UPL reforça Programa Pronutiva na AgroBrasília 2019

Escrito por
Atualizado: maio 13, 2019

As equipes técnica e comercial da UPL, líder global no fornecimento de soluções para a cadeia de produção de alimentos, estarão na Feira Internacional dos Cerrados – AgroBrasília 2019, de 14 a 18 de maio, em Brasília/DF, para “auxiliar os agricultores a produzir de maneira mais sustentável e segura, objetivos do programa Pronutiva. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, com soluções que contribuam para a melhor saúde vegetal das plantas”, explica Sergio Chidi, líder de inseticidas da UPL.

Apresentando um portfólio ainda mais completo, que une as soluções da UPL e da Arysta LifeScience, os destaques são os graminicidas Select® One Pack e   Kennox®,  para o tratamento e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes e o herbicida Sanson Evo®, para a cultura do milho, que possui alta eficácia e amplo espectro. “Esses produtos fortalecem ainda mais as soluções da UPL para proteção das plantas, manejo de resistência e biossoluções, que ainda incluem os fisioativadores Biozyme® e Foltron®”, informa Chidi.

SOBRE A UPL

 

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: www.uplonline.com

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.