Brasil Produtivo

ROAD SHOW 2020: CFM – Melhoramento Genético é a chave do Sucesso, quase 43 mil Touros vendidos

Magda/SP: O programa de seleção de Touros Nelore da Agropecuária CFM, apresentado aos jornalistas e influenciadores digital da 14ª edição do Road Show, realizado pela Texto Produções Corporativas, na fazenda   São Francisco, no município de Magda/SP, é um sucesso absoluto, pois desde o inicio do programa de seleção, já entregou 42.926 touros aos pecuaristas Brasileiros.

Só no ano de 2019, a CFM vendeu 1.387 Touros, todos com certificado CEIP, programa de seleção de nelores da própria CFM, programa de certificação aprovado pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Segundo Tamires Neto, gerente de Pecuária do Grupo CFM, isso representou um aumento de vendas de 9% de crescimento em relação ao ano de 2018, foi um saldo muito positivo para todos nós do Grupo.

Tamires falou que um diferencial na comercialização de Touros CFM é a excelente qualidade do programa de acompanhamento genético, com profissionais altamente qualificados, sendo  a CFM  pioneira  na comercialização de Touros Nelores com 24 meses de Idade, falou do programa de fidelidade dos pecuaristas, que sempre retornam para comprar os Touros certificados CFM, lembrou que profissionais da pecuária CFM acompanham todo o processo de pós venda de seus Touros, prestando todo tipo de assistência e informação ao pecuarista, disse “Isso também é um Grande diferencial, por isso eles sempre retornam para comprar nossos Touros, isso nos deixa muito contente”.

O gerente de Pecuária falou que a CFM passou a utilizar ferramentas de DNA e marcadores moleculares, para formação de banco de dados interno e utilização do DNA para identificação de paternidade dos lotes de reprodutores múltiplos.

Falou que o rebanho da CFM atualmente é de aproximadamente 30 mil cabeças, distribuído em fazendas de SP, MS e Oeste da Bahia, todos interligados via sistema operacional, que acompanham todas fases dos touros, desde o nascimento até a entrega para o pecuarista.

MEGALEILÃO CFM SERÁ EM 06 DE AGOSTO

Esse leilão da CFM que é realizado todo ano, é esperado por muitos pecuaristas para adquirirem Touros certificados CFM, e assim melhorar a qualidade genética de seu rebanho.

Neste ano, ele será realizado dia 06 de Agosto no recinto de Leilões Anísio Haddad, em São José do Rio Preto/SP, e vai durar 2  dias, onde serão ofertados  aproximadamente 1.000 Touros, todos nascidos em 2017, Falou também que os pecuaristas também poderão fazer suas ofertas pelos Touros CFM , via telefones e redes social, pois o evento será transmitido pelo canal do Boi.

VEJAM VIDEO DO GERENTE DE PECUARIA TAMIRES NETO

CONVIDANDO PECUARISTA PARA PARTICIPAREM DO LEILÃO.

Fonte: Jornalista Ricardo Junior e Jornalista Gomes Oliveira

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com