Brasil Produtivo

Programa Montana intensifica marcação dos touros jovens avaliados pela USP, com equipes reduzidas durante a pandemia

Confira o depoimento da gerente de operações, Gabriela Giacomini

 

A pandemia do novo coronavírus preocupa a população de todos os países, exigindo cuidados especiais no dia a dia. Ciente de sua responsabilidade social, o Programa Montana segue trabalhando para garantir o fornecimento de reprodutores de qualidade, essenciais para manter o regular fornecimento de carne de qualidade para atender às necessidades da população, sem deixar de lado a saúde de seus colaboradores.

“O agronegócio não pode parar. Neste momento, safras estão sendo colhidas, vacas estão prenhas, bezerros precisam ser desmamados e os touros têm de ser marcados. Temos a responsabilidade de fornecer alimentos e proteína animal para todos os brasileiros, principalmente nesse delicado cenário”, diz a gerente de operações, Gabriela Giacomini.

A área administrativa do Programa Montana sempre trabalhou em sistema home office, o que garante a eficiência dos serviços prestados à distância. Por outro lado, o momento exigiu redução nas equipes de campo, sem prejuízo às atividades desenvolvidas, como a marcação de tourinhos Montana da safra de 2018, recém avaliados pela Universidade de São Paulo, e que serão vendidos no segundo semestre.

“Estamos fazendo a nossa parte, sempre com muita responsabilidade para cuidar bem dos nossos colaboradores. Muito em breve as vendas de touros serão iniciadas e faremos os contatos com nossos clientes a partir de canais digitais”, afirma Gabriela. “Até que haja uma solução para a crise, é preciso redobrar os cuidados com a saúde. Por enquanto, fiquemos em casa”.

Clique no link a seguir e assista ao depoimento na íntegra: https://textorural.com.br/FotosImprensa/Montana/ProgramaMontana-intensifica-marcacao-dos-touros-jovens-avaliados-pela-USP-com-equipes-reduzidas-durante-a-pandemia.mp4

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com