Brasil Produtivo

Nutrição especial para cevada e trigo é destaque da Brandt do Brasil no WinterShow, em Guarapuava (PR)

A Brandt do Brasil participa entre os dias 15 e 17 de outubro do WinterShow, na cidade de Guarapuava (PR). A empresa destaca suas soluções nutricionais para as culturas de cevada e trigo. O evento será realizado na Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (Fapa).

“Estar no WinterShow é motivo de orgulho para a Brandt, já que a região de Guarapuava concentra público extremamente qualificado, que aplica técnicas avançadas na busca por maior produtividade e se dedica a melhorar a qualidade dos produtos oferecidos ao mercado”, diz o gerente comercial Rafael Oles.

Entre as soluções apresentadas pela Brandt no WinterShow destaca-se o óleo mineral e adjuvante TriTek, que proporciona a máxima cobertura das folhas, favorecendo a ação ideal dos defensivos agrícolas sem causar estresse nas plantas. Esse produto tem sido utilizado com sucesso em diversos países, como os Estados Unidos.

“Em relação à cevada, cultura bastante exigente do ponto de vista nutricional, a Brandt dá destaque a Manni-Plex B-Moly, composto por nitrogênio, molibdênio e boro”, informa Oles. “A deficiência de nutrientes como esses pode prejudicar e até mesmo inviabilizar a produção desse cultivo”, diz o especialista da Brandt.

Sobre a Brandt

A Brandt do Brasil é subsidiária da norte-americana Brandt, que atua há mais de 65 anos na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 50 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há quatro anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com