Nelore Fest, Oscar da Pecuária, premia os destaques da pecuária no dia 16 de março, em SP

Escrito por
Atualizado: março 9, 2018

A maior festa da raça Nelore e da pecuária brasileira está chegando. No dia 16 de março, a partir das 19h, no Villa Vérico, em São Paulo (SP), a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) promoverá mais uma edição da Nelore Fest, o Oscar da Pecuária.

O evento marca a entrega dos troféus aos melhores da raça Nelore em 2017. Serão premiados os vencedores do 15ª Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaça, os melhores colocados da Liga dos Campeões e da Super Copa do Ranking Nacional, e os campeões das Copas Inter-regionais e dos Rankings Regionais. Também serão homenageados com o troféu Nelore de Ouro – O Oscar da Pecuária, criadores, empresas e personalidades, nas seguintes categorias: Destaque Nelore Natural – Produtor, Destaque Nelore Natural – Frigorífico, Excelência no Agronegócio, Incentivador da Raça, Nova Geração, Amigo do Nelore, Família Nelorista, Liderança Feminina no Agronegócio e Liderança de Destaque na Pecuária Nacional. O evento também é o ponto de encontro onde os representantes de todos os elos da cadeia produtiva podem interagir, se confraternizar e celebrar as conquistas do setor.

“A Nelore Fest reúne em um ambiente descontraído e informal grandes selecionadores e invernistas, técnicos e assessores pecuários, executivos e profissionais de empresas de insumos e de indústrias frigoríficas. É um excelente momento para fortalecer relacionamentos e alavancar negócios”, ressalta André Locateli, gerente executivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil.

A Nelore Fest conta com o apoio de DSM Tortuga, Canal Rural, Programa Leilões, Chevrolet, Revista Pecuária Brasil, Sementes Paso Ita, Ourofino Saúde Animal, Mastercard e Marfrig.

Os convites para a Nelore Fest estão à venda pelo telefone (11) 3293-8900. Informações adicionais: www.nelore.org.br.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.