Fazenda em Magda (SP) fará parte do leilão de 1.000 touros Nelore da CFM

Escrito por
Atualizado: agosto 5, 2019

A cidade de Magda (SP), junto com Aquidauana (MS), terá o leilão de 550 reprodutores Nelore da safra de 2017 da Agro-Pecuária CFM. O evento acontecerá no dia 9 de agosto, nas fazendas São Francisco (Magda) e Lageado (Aquidauana). A venda faz parte do Megaleilão CFM 2017. Outros 450 touros serão comercializados em São José do Rio Preto (SP), um dia antes.

De acordo com o gerente de pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto, o contínuo aumento de produtividade da pecuária é essencial para o Brasil expandir a produção de carne bovina e aprimorar sua qualidade. “A genética comprovadamente superior é imprescindível, pois representa mais bezerros de qualidade, aumento do ganho de peso, diminuição da idade de abate e melhor carcaça.”

“Todos os Touros Nelore CFM são avaliados desde o nascimento, criados e recriados a pasto, com genética superior certificada pelo CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção, concedido pelo Ministério da Agricultura. Só recebem CEIP os animais comprovadamente superiores, selecionados por meio de avaliação genética rígida conduzida por geneticistas da USP Pirassununga. Além da chancela do CEIP, os touros ofertados no Megaleilão contam com exame andrológico e estarão prontos para trabalhar na próxima estação de monta.

As condições comerciais do Megaleilão Nelore CFM 2019 (dia 08 de agosto) são especiais: pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros. Na Megaloja (dia 09 de agosto), os preços são tabelados, divididos em 7 parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.

O Megaleilão Nelore CFM 2019 também oferece condições especiais para frete. “Na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o País”, informa Neto. A CFM também oferece frete grátis para qualquer quantidade de touros em nove pontos de entrega: Magda (SP), Guarapuava (PR), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Montes Claros (MG) e Correntina (BA). Para o Estado do Pará, a CFM levará, sem custo adicional ao comprador, a partir de 8 touros para os pontos de entrega em Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

Mais informações: www.agrocfm.com.br e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 e pelo e-mail [email protected].

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.