Brasil Produtivo

Destaques do marketing do agro são premiados na XVIII Mostra de Comunicação ABMRA

Além das campanhas, foram premiados Evaristo Miranda, da Embrapa (Profissional do Ano); Rede Globo (Veículo do Ano); Santa Clara (Agência do Ano) e Basf (Anunciante do ano)

A XVIII Mostra de Comunicação Agro, mais importante premiação da publicidade e do marketing do agronegócio no país, reconheceu os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo. Foram destacadas as campanhas e iniciativas mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Também foram oferecidos prêmios especiais às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.

A Mostra é iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional.

“A Mostra de Comunicação Agro é a mais completa premiação do agronegócio brasileiro a mostrar exemplos do excelente trabalho de comunicação do agro, que ajudam a mostrar o lado pujante do setor produtivo, destacando a força do campo, que representa 23% do PIB nacional. A 18ª edição da Mostra também coroa o trabalho de 40 anos da ABMRA”, afirma Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

A coordenação da Mostra é de Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA. “A Mostra tem grande importância por reconhecer o ineditismo e a inovação das ações de marketing voltados ao agro. Este evento é um dos mais conceituados e esperado pelas agências e empresas do agronegócio brasileiro e a cada edição está melhor”, comenta Alberto.

Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas nos mais variados segmentos de comunicação. No total, a Mostra recebeu 157 campanhas e cases de comunicação.

A Mostra de Comunicação Agro ofereceu 38 prêmios, em 10 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze. Além disso, foram destacados o Anunciante do Ano (Basf), a Agência do Ano (Santa Clara), o Veículo do Ano (Rede Globo) e o Profissional do Ano (Evaristo Miranda, da Embrapa). Para mais informações, acesse www.abmra.org.br

Confira os premiados:

CATEGORIA

TÍTULO

AGÊNCIA

ANUNCIANTE

PRÊMIO

Campanha Integrada

Legado

Santa Clara

BASF

Ouro

Pulsa Forte no Campo

e21

Massey Ferguson

Prata

Lançamento Proclaim

Desafio

Syngenta

Bronze

Áudio

Legado

Santa Clara

BASF

Ouro

Simplifique com Brevant

House Cricket

Brevant

Prata

Dectomax + Bruna Viola

Make ID

Zoetis

Prata

Seleção Yara

DZ Estúdio

Yara

Bronze

Out-of-Home

Virtual Experience Case

CNH Industrial

Ouro

Land Rover com o Canal Rural

Canal Rural

Prata

Não Compre Gato por Lebre

Publique

Senepol

Bronze

Meio Impresso

Folder Ampligo

Desafio

Syngenta

Ouro

Soldadinhos

e21

BASF

Prata

Cydectin – O Endectocida que não perdoa

Make ID

Zoetis

Bronze

TV & Video

AGRO – A Indústria-riqueza do País

Globo Comunicação

Rede Globo

Ouro

Legado

Santa Clara

BASF

Prata

Ford Ranger – Espelhos

J. Walter Thompson

Ford

Bronze

Pronúncia

e21

Husqvarna

Bronze

Projetos Digitais

Plataforma “Monitoramento de Alvos”

Pixit

Syngenta

Ouro

Plataforma FazzBuzz

Pixit

Syngenta

Prata

Portal Syngenta

Pixit

Syngenta

Bronze

Projetos de Conteúdo

Além do Alimento

Canal Rural

Ouro

Pasto eXTraordinário

HouseCricket

Corteva

Prata

Nossas Raízes

Innova

Mosaic

Prata

Portal Syngenta

Pixit

Syngenta

Prata

Digital Field Day 360

Pixit

Syngenta

Bronze

Campanha Promocional

Troca BASF

Santa Clara

BASF

Ouro

Projeto “Padronização de Fachadas”

Make ID

Syngenta

Prata

PDV Tibet & Sniper

Nufarm

Bronze

Endomarketing & Programas de Incentivo

Kit do Conhecimento

Amaggi

Ouro

Campanha Yarabasa

e21

Yara

Prata

Convenção de Vendas “Mais Terrra”

Duas Propaganda

UPL

Bronze

Ações de Campo e Eventos

Amarok e Volkswagen no centro de tudo

Innova

Volkswagen

Ouro

Evento “Coffee Conference”

Finco Agência

Cooxupé, BASF, ABAG e OCESP

Prata

Lançamento Tibet & Sniper

Nufarm

Bronze

Anunciante do Período

BASF

Agência do Período

SANTA CLARA

Veículo do Período

REDE GLOBO

Profissional do Período

Evaristo Miranda – EMBRAPA

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com