Boehringher Ingelheim anuncia Alberto Inoue como novo Gerente de Marketing e Serviços Técnicos de Aves e Suínos

Escrito por
Atualizado: dezembro 4, 2017

Empresa alemã prepara-se para novos lançamentos em 2018

Com mais de 20 anos de experiência na área de biológicos em aves e suínos, Alberto Inoue é o novo responsável pela gerência de marketing e serviços técnicos das áreas de Aves e Suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal (BI). Inoue une-se ao time com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença da empresa nessas cadeias produtivas, além de contribuir para preparar o lançamento  de soluções para auxiliar  a proteção e produtividade das aves e suínos.

Alberto Inoue é graduado em Medicina Veterinária pela Unesp, na qual também concluiu seu mestrado em Patologia Animal (Salmoneloses). Ele possui especialização e MBA em Marketing e pós-MBA em Inteligência Empresarial, ambas pela FGV. Em sua carreira profissional, Inoue atuou em grandes multinacionais de saúde animal como Fort Dodge, Ceva e Pfizer, participando do lançamento de 15 vacinas para aves e suínos. “É uma honra fazer parte do time da BI Saúde Animal.  A empresa já era bastante consolidada na área de suínos e agora traz sólidos investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento para ser também um forte parceiro do produtor avícola. Devemos enfocar em inovação, uma característica da BI, aliado a altos padrões de qualidade, ética e compromisso com o cliente. , explica Inoue.

A contratação do profissional faz parte da estratégia da BI para formação de uma equipe forte, que já conta com especialistas experientes para os desafios deste segmento.  “Contamos com profissionais bem preparados, que auxiliam a BI Saúde Animal a oferecer segurança e qualidade em soluções, além de difundir conhecimentos atualizados para avicultores e suinocultores”, explica Patrícia Schwarz, Diretora de Aves e Suínos.

Sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal

Segunda maior empresa de saúde animal do mundo, a Boehringer Ingelheim conta com mais de 10 mil funcionários no mundo, tem produtos disponíveis em mais de 150 mercados e presença global em 99 países. Para mais informações sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal, clique aqui.

 

A Boehringer Ingelheim

Medicamentos inovadores para pessoas e animais têm sido, há mais de 130 anos, o foco da empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim. A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e até hoje permanece como uma empresa familiar. Dia a dia, cerca de 50.000 funcionários criam valor pela inovação para as três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofarmacêuticos. Em 2016, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 15,9 bilhões euros e investiu 19,6% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Os investimentos em pesquisas e desenvolvimento correspondem a 19,6% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre carreira e vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e em Campinas e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. Há mais de 60 anos no país, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população. A empresa recebeu, em 2017, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do país por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.brou em nosso relatório anual: http://annualreport.boehringer-ingelheim.com

FONTE: TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *