Belgo Bekaert vence o Prêmio Pop List na categoria Arames

Escrito por
Atualizado: novembro 6, 2018

Empresa conquistou pela 20ª vez o título

 

A qualidade da linha de cercas Belgo foi reconhecida mais uma vez pelos produtores rurais de Goiás, que valorizam a alta produtividade alinhada ao bem-estar animal. A Belgo Arames conquistou o prêmio Pop List na subcategoria arames, sendo a empresa mais lembrada para a pergunta “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em arames”. O Pop List é iniciativa do jornal O Popular em parceria com o Instituto Verus.

A pesquisa foi realizada na região metropolitana de Goiânia e no interior do estado: 43,7% dos entrevistados citaram a marca Belgo como a mais lembrada do segmento de arames. A empresa foi ainda a terceira mais mencionada pelo público com o arame farpado Motto.

“Para nós é muito importante a lembrança da Belgo pelos produtores goianos quando o tema é arames para o agronegócio. O estado de Goiás é extremamente forte na produção animal e na agricultura. No caso da pecuária, estão os maiores confinamentos do país. Esse reconhecimento nos estimula a estar cada vez mais próximos da cadeia da produção de alimentos, oferecendo soluções modernas e eficientes para agregar mais produtividade e rentabilidade aos negócios”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A Belgo Arames oferece portfólio completo de soluções para praticamente todas as atividades produtivas, como pecuária (corte e leite), agricultura, aquicultura e hortifruticultura. Eficiência, segurança, durabilidade, praticidade e custo-benefício são os principais diferenciais da Belgo.

Para mais informações sobre o prêmio Pop List e a Belgo Arames, acesse: www.poplist.opopular.com.br e www.belgobekaert.com.br.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.