Brasil Produtivo

Belgo Bekaert estará na banca avaliadora do Desafio de Startups, fase final do Ideas For Milk

A Belgo Bekaert, líder e referência no mercado brasileiro de arames, é uma das empresas apoiadoras do movimento Ideas For Milk e fará parte da banca avaliadora do Desafio das Startups, que encerra a quinta edição da iniciativa idealizada pela Embrapa Gado de Leite. A inscrição dos projetos está aberta até 22 de novembro e o resultado será conhecido no dia 11 de dezembro.

“A pecuária leiteira tem grande importância para a economia brasileira. Para que o sucesso da cadeia siga crescendo, é preciso inovar.  E esse projeto tem contribuído de forma consistente para isso, com equipes qualificadas, o que motiva o apoio da Belgo, que tem desenvolvido tecnologia de ponta para a proteção de fazendas que produzem leite no país”, diz Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

Vianna, que é médico veterinário e possui título de mestre e doutor em medicina veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), representará a Belgo Bekaert na banca avaliadora do Desafio de Startups do Ideas For Milk. “Será uma responsabilidade muito grande selecionar apenas um dos projetos apresentados pelos concorrentes, que estão sempre buscando a excelência”, afirma.

Ideas For Milk

Com apoio da Belgo, o Ideas for Milk é uma realização da Embrapa Gado de Leite, em parceria com Agripoint, Bovcontrol, Ciatécnica eTexto Comunicação. Para participar da quinta edição do Desafio de Startups, basta constituir equipe ou startup, preencher o formulário disponível no site www.ideasformilk.com.br e anexar um vídeo de até 4 minutos com a apresentação da proposta.

A ideia apresentada pelo grupo deve ser inovadora e não necessariamente digital, mas obrigatoriamente relacionada à cadeia do leite: insumos, máquinas, fazenda, captação, fábrica de laticínios, distribuição ou varejo. Os cinco primeiros classificados disputarão o primeiro lugar durante evento de premiação no dia 11 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo canal da Embrapa no Youtube.

Sobre a Belgo Bekaert

Líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames, a Belgo Bekaert está fazendo 100 anos de história, desde a criação da Belgo Mineira em 1920, tendo como pilares a tecnologia de ponta, alta qualidade, evolução constante e confiabilidade. A empresa oferece produtos que atendem os mais diversos segmentos de mercado, entre eles estão, a construção civil, as indústrias automotivas e petrolíferas, além do agronegócio.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com