Presidente do TJ/RO será homenageado pela Fenacom

Escrito por
Atualizado: outubro 10, 2019

Troféu Senador Dr. Amir Lando enaltece atuação em defesa da liberdade de expressão, imprensa livre e consolidação da democracia

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, nessa terça-feira (8), da Federação Nacional dos Comunicadores – Fenacom, Seccional Rondônia, o convite para participar, como homenageado, no próximo dia 30 de outubro, da solenidade de entrega do Troféu Senador Amir Lando. Na oportunidade, o chefe do Judiciário convidou os representantes da Federação para participarem do evento “O Novo Cenário da Comunicação”, palestra que será proferida pela jornalista Patrícia Marins, amanhã, 9, às 19h, no auditório da instituição.

O Troféu Senador Amir Lando, promovido pela Fenacom, é uma homenagem pela atuação em defesa da liberdade de expressão, Imprensa Livre e pela consolidação da Democracia. Ao receber o convite, o presidente do TJRO agradeceu aos jornalistas e disse que se sente honrado pelo reconhecimento da classe. “A comunicação sempre foi e sempre será a mais forte ferramenta da sociedade na manutenção da Democracia”.

FONTE: RONDONOTICIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.