Prefeito Hildon Chaves diz que Temer e Aécio precisam ser responsabilizados pelos seus atos vergonhosos

Escrito por
Atualizado: maio 18, 2017

O prefeito da Capital Hildon Chaves (PSDB) uma grande liderança tucana no estado e dentro do Partido em se tratando de Diretório Nacional, em audiência publica realizada no Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura  Municipal, na manha desta quinta feira, comentou sobre as graves acusações de envolvimento em recebimento de propina e trafico de Influençia que envolve o presidente Nacional dos Tucanos senador Aécio Neves, e o presidente da Republica Michel Temer.

Conforme o prefeito,  a Política esta mudando, os eleitores estão mudando e não aceitam mais essa velha pratica de se fazer política no submundo da malandragem, do querer levar vantagem em tudo, e os fatos trazidos a tona pela imprensa nacional, que é a delação premiada de um dos donos do Grupo JBS, devidamente acompanhadas Pela Policia Federal, pelo Ministério Publico Federal, com a concordância do Supremo Tribunal Federal, é um ato vergonhoso, que merece nossa repulsa, e que os envolvidos devam ser responsabilizados pelos seus atos, e que  respondam  civil e criminalmente por eles

Hildon disse estar constrangido com as denúncias atribuídas ao principal nome do partido tucano e exigiu apuração urgente e punição exemplar para quem estiver envolvido em corrupção. O prefeito de Porto Velho entende que o PSDB é diferente de outros partidos, como o PT, que quando se vê em um cenário adverso para suas lideranças acaba defendendo o “indefensável”.

“O PSDB é diferente. Queremos a apuração firme da denúncia e a responsabilização aos culpados”, afirmou Hildon. O chefe do Executivo municipal enfatizou que estava apresentando um posicionamento pessoal e que não tinha autoridade para falar em nome do PSDB regional.

O Senador Aécio Neves foi afastado das funções de senador pelo Ministro Edson Fachim do STF, e o Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB) deve assumir a presidência Nacional dos Tucanos, conforme articulações dos dirigentes nacional da sigla.

Da Redação Folha

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *