Porto Velho: Nesta Quinta Feira, Grupo Exodus apresenta o “Homem de Nazaré” na Jerusalém da Amazônia.

Escrito por
Atualizado: junho 19, 2019

 Capital. Já esta praticamente tudo pronto para a apresentação da peça “O Homem de Nazaré” , que estava sem apresentação há 5 anos e que volta a ser atração no feriado de Corpus Christi, a população da capital, do interior, e de outros estados poderão ver a via “Crucis” de Nosso Senhor Jesus Cristo, em peça encenada por atores do Grupo Exodus, Começa nesta Quinta Feira (feriado de Corpus Christi, na Sexta e no Sábado) a partir das 17H30.

 a Secretaria Municipal de Transporte, Mobilidade e Trânsito (Semtran), por determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, um dos apoiadores para o retorno da encenação teatral, vai disponibilizar uma linha de ônibus exclusiva para o evento.

Durante os três dias de apresentação, serão dois ônibus com saída às 15h, do Terminal da rua Euclides da Cunha, sendo a passagem no valor de R$ 1,90, ou seja, meia passagem.

O espetáculo será realizado de 20 a 22 deste mês, a partir das 17h, na cidade cenográfica ‘Jerusalém da Amazônia’, no quilômetro 13 da BR-364, sentido Cuiabá. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será convertido em doações para entidades filantrópicas.

 Os atores Gustavo Aldunaste (Jesus) e Haroldo Lima (Pilatos), além dos soldados romanos, figurantes e sacerdotes do Sinédrio  Barrabás (Jair). durante três dias vão encenar atos da paixão de Jesus Cristo.

 

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.