Pesquisa para deputado estadual aponta Jean Oliveira em primeiro, a novidade é o Medico Luiz Ferrari em segundo na Zona da Mata

Escrito por
Atualizado: dezembro 16, 2017

O Instituto Phoenix de pesquisa divulgou na manhã da Ultima quinta feira uma pesquisa de opinião junto aos eleitores dos municípios da Zona da Mata (Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Alta floresta do Oeste) realizada nos dias 07, 08 e 09 de Dezembro para captar a preferência dos eleitores com relação à disputa para uma cadeira nas Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia.

Na liderança aparece o deputado estadual Jean Oliveira, de Alta Floresta, filho do ex presidente da Assembléia Legislativa Carlão de Oliveira com 18,3 % das Intenções de Votos.

Em segundo lugar aparece o medico anestesista Luiz Ferrari, de Rolim de Moura, estreante na política, como a grande novidade do pleito. Luiz Ferrari ainda não escolheu o partido a que vai se filiar, e aparece como uma grata surpresa em segundo lugar,  note-se que Ferrari nunca foi candidato a nenhum cargo eletivo e mesmo sem partido e sem assumir com força sua pré candidatura já aparece com “Vistosos” 15,5% das intenções dos eleitores pesquisados.

Percebe-se pelo fato de ser o “novo” em questões de políticas faz com que os eleitores já decepcionados pelas “Figurinhas Carimbadas” da velha política, optaram pelo nome do médico Luiz Ferrari, brindando ele com o segundo lugar.

Em terceiro, aparece o pré candidato Jurandir (PMDB) com 14,06% das intenções dos eleitores pesquisados. O Instituto ouviu 613 eleitores, e a margem de erro é de 2,8%

Vejam a pesquisa completa abaixo

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.