Pesquisa mostra Raupp como o pior Governador que Rondônia teve, Confúcio o Melhor

Escrito por
Atualizado: novembro 10, 2017

O Jornal Correio Continental divulgou pesquisa de opinião publica, com 655 pessoas entrevistadas no período de 05 a 09 de Novembro e perguntou quem foi o melhor Governador no Estado e quem foi o pior governador que Rondônia teve

Na pergunta quem foi o Melhor Governador que o estado teve, o atual governador Confúcio Moura teve 51,3 por cento de entrevistados que citou seu nome, enquanto o ex governador Raupp, atual senador que foi citado na operação Lava Jato obteve 6,3 de aprovação como o melhor governador de Rondônia.

Já na pergunta de quem foi o pior governador que Rondônia teve o ex governador Raupp aparece com 55,6%%, mostrando que perante os entrevistados Raupp foi o pior governador que o estado teve já Confúcio Moura aparece com 3,3% de referencia entre os entrevistados.

As mesmas perguntas também fora feitas para o melhor e o pior presidente da Republica. Ficando o Ex presidente Fernando Henrique Cardoso como o Melhor presidente com 40,4 de opiniões, e o ex presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva como o pior presidente que o Brasil teve lembrado por 43,0 % dos entrevistados, Confiram abaixo os numero completo das pesquisas

 Vejam a pesquisa completa abaixo.

METADE DOS PORTOVELHENSES AINDA VOTAM NOS CORRUPTOS

A equipe de pesquisa do Instituto Data Continental sondou junto à população da Capital. Entre outros tantos questionamentos, os agentes buscaram saber se os eleitores ainda votam nos políticos corruptos.

Surpreendeu o fato de que embora 49%, quase metade dos entrevistados já tenham dito que jamais votam neles, muitos dos vacilantes ainda não enxergaram os motivos da crise vigente vejam que 12,1% da população excita em dizer que vota em qualquer um.

Os demais saíram pela tangente com respostas. Observe os gráficos

Da Redação Folha

 

 

 

 

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *