Mandacaru é sucesso nas noites de sexta feira na capital

Escrito por
Atualizado: agosto 17, 2017

A casa de Shows Mandacaru, localizado na Avenida Guanabara, 3100, Bairro Liberdade, próximo ao Restaurante Tom Marron,  reina absoluto nas noites de Sexta Feira na Capital, onde é considerada a melhor seresta da Amazônia. O Baile sempre começa aproximadamente as 23H00 as  Sexta Feira.

 A parte musical é comandada pela excepcional banda Kazam, que tem no vocalista Kazam e seu grupo os comandantes da parte musical e ofertam aos frequentadores musica de excelente qualidade, transitando pelos mais variados gêneros com destaque para a seresta que já conquistou um publico segmentado e fiel.

O Mandacaru tem sido durante doze anos o point dos amantes da boa musica e de quem gosta de dançar ao som de boleros, MPB, sertanejo, carimbó é o delicioso Xote, alem de ser um ambiente agradabilíssimo, com um atendimento excelente, bons Toilete, ambiente climatizado, e um ótimo atendimento por sua equipe de funcionários. Alem de contar com uma boa equipe de segurança, que garante  tranqüilidade e segurança aos seus frequentadores.

A Estrutura do Mandacaru foi projetada para oferecer aos seus frequentadores o que há de melhor em se tratando de Ambiente para dançar, ouvir uma boa musica e aproveitar o que de melhor sua cozinha e seu bar oferecem e , diga-se de passagem, a preços bem acessíveis.

Daniel Silva – O Rei da Sexta Feira na Capital

Daniel Silva “Chairman” da casa de Seresta Mandacaru é chamado no meio dos proprietários de Casa de Shows e dos amantes da boa música de Porto Velho como o “Rei das Sexta Feira” devido à tradição, a boa música e o publico cativo e segmentado que frequenta a melhor casa de Seresta da Amazônia Legal.

Daniel disse que afinal são doze no ramo e com uma boa musica e um ótimo atendimento, conseguiu firmar o nome Mandacaru como uma excelente opção aos que gostam de dançar e se divertir com segurança e conforto.

Autor Gomes Oliveira

Jornalista Reg. Prof. 1272/SRTE/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *