Jornalista Gomes Oliveira recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Porto Velho

Escrito por
Atualizado: abril 17, 2019

Porto Velho – O Jornalista Gomes Oliveira, editor chefe da Folha  Rondoniense, recebeu na tarde desta  quarta Feira, em sessão Solene a Moção de Aplausos concedido pela Câmara Municipal de Porto Velho por seus serviços na conscientização da população , formação de opinião e pelo exercício da profissão de Jornalista, que sempre defendeu a livre expressão e a liberdade da Imprensa.

A Moção de Aplausos foi de autoria da vereadora Cristiane Lopes (PP) e foi apresentada em alusão ao dia do Jornalista, comemorado no dia 07 de abril, e foi aprovada por unanimidade dos vereadores na Reunião Ordinária do dia 26 de março deste ano.

Ao usar a Tribuna, o Jornalista Gomes Oliveira, agradeceu a deferência especial, lembrou que a Jornalista Cristiane Lopes, que é a autora da propositura, também luta pela classe dos jornalismos, defende a liberdade de expressão e é motivo de orgulho para todos os que atuam na imprensa.

Gomes fez questão de se solidarizar com os colegas jornalistas do Site O Antagonista e da Revista Crusoé, vitimas de censura no cumprimento de sua missão, por ato arbitrário do Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.

O jornalista Gomes agradeceu ao presidente da Câmara Municipal Vereador Edwilson Negreiros, extensivo a todos os membros do poder legislativo Municipal pela concessão da Moção de Aplausos, dizendo que se sente honrado em ver seu humilde trabalho a serviço da informação reconhecido pelo Parlamento Municipal.

Finalizando agradeceu a luta e o empenho de todos os colegas de profissão que lutam para que a população tenham uma informação de qualidade e verdadeira, lembrando que neste momento em que a liberdade de expressão esta sendo atacada covardemente é necessário a união de todos em defesa da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa, garantias constitucionais que esta sendo atacada pelos guardiões da constituição.

Da Redação folha

 

 

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.